18 de set. de 2015

Look: Visita ao centro de Gramado RS


Oi gente!
Hoje venho trazer aqui no blog um pouco das fotos que tirei na viagem que fiz para Gramado para comemorar com meu namorado nossos 7 anos juntos. Ficamos somente um final de semana por lá, e por isso no sábado fomos dar uma volta pelo centro da cidade e conhecer alguns lugares bacanas. Pela manhã fomos conhecer o Reino do Chocolate e logo após decidimos caminhar por lá. Depois de um tempo, encontramos uma ponte que tinha um ótima visão para umas montanhas e ela nos rendeu fotos maravilhosas, inclusive as do meu look. Confiram!






Logo após isso, pegamos um táxi e fomos para o centro da cidade e fiquei encantada com a limpeza e a beleza do lugar (bem ao contrário que de estou acostumada a ver por aqui). Lá, almoçamos e depois fomos conhecer a Paróquia Matriz São Pedro e conseguimos tirar várias fotos românticas. Neste dia, estávamos comemorando os 7 anos do nosso namoro da melhor forma possível, aproveitando o máximo do frio maravilhoso que estava fazendo no dia  Depois de algum tempo, fomos descansar um pouco no hotel já que íamos sair a noite para comemorar nosso aniversário.






Já que estava uns 10º neste dia, usei um look bem quentinho para conhecer a cidade. O cropped que usei foi presente da loja CHOIES e além da estampa fofa na frente, ele é cheio e detalhes de pérolas nas mangas, que o deixa super delicado. Que eu lembre, na época ele estava custando em média R$75,00.


No look, estou usando:
Cropped: CHOIES
Blazer e Bolsa: Renner
Boina: Aliexpress
Óculos: Rayban
Short: Forever 21

Em breve posto mais fotos do hotel e de mais alguns passeios que fizemos por Gramado Gostaram do look?
Super beijo!
Instagram: @bonjourpriscila 
Facebook:  Priscila Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário