14 de set. de 2015

Look: Robe de cetim | Victoria's Secret Inspired

No último final de semana comemorei 7 anos de namoro em um dos lugares mais lindos do Rio Grande do Sul, a cidade de Gramado! Além de estar fazendo muito frio por lá (coisa que meu namorado e eu amamos), nós ficamos também em um dos melhores hotéis do local, o Hotel Alpestre e prometo que em breve tem post mostrando o lugar. 
Uma das primeiras fotos que tirei quando chegamos no hotel em Gramado foi do meu mais novo amor: esse robe de cetim personalizado  Encomendei ele pela internet mesmo e devo ter pago em média R$180,00. Na verdade, eu estava louca mesmo era por um robe da Victoria's Secret, mas como o dólar e o frete da loja online da marca estão muitos altos, decidi comprar por aqui já que tinha a opção de ainda personalizar ele com meu nome. 
Confiram as fotos 










Este que estou usando é tamanho M, pois queria algo bem soltinho. No final das contas, tive que mandar cortar uma boa parte do robe já que ele ficou um pouco comprido. Como disse, paguei R$180,00 por ele e pra quem gostou e quiser comprar também, entre em contato comigo que passo a indicação da loja. Ah, em breve começo a postar a fotos que fiz da viagem! Super beijo 

Instagram: @bonjourpriscila 
Facebook:  Priscila Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário