7 de mar. de 2013

Evento: Nova coleção de inverno da Tok

Rolou ontem (06/03) às 9h um encontro entre as convidadas para o evento da nova coleção de inverno da Tok no Shopping Iguatemi de Porto Alegre. No evento, as convidadas puderam conferir em primeira mão o que vai ser tendência no inverno de 2013 na Tok além de apreciar um ótimo café da manhã regado com muito alegria e conversa jogada fora. A marca está apostando em calças colors, camisas chiffon, roupas com rendas, cardigans fofinhos, blazers e vestidos no maior estilo lady like. Confira o que rolou por lá:


Nesse dia, usei um look quase todo da marca. Na verdade, essa minha blusa comprida branca + short cintura alta com cintinho já são da nova coleção e já já estarão começando a ser vendidos em todas as lojas do Brasil. Nos pés, usei a alpargata zebrada da Kafé Acessórios junto com um anel de cruz e um brinquinho de caveira (ambos comprados numa lojinha noc entro da minha cidade) e também uma pulseira de spikes da Kafé.


Além do evento estar super legal, ainda pude contar com a presença de umas das minhas melhores amigas também, a Mariana Sales (essa saia rosa também é da Tok!)

 No final, ainda ganhamos essa lembrancinha fofa do evento!

Bom, foi isso que rolou pro lá. Quem quiser ir conferir de pertinho a nova coleção, basta encontrar no site a loja mais perto de você. Aconselho vocês a irem mesmo, pois a coleção está linda! E aí, gostaram das fotos? Já conheciam a marca? Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário