11 de mai. de 2012

Adesivare- adesivos de tomada e sorteio! Encerrado!



Quem aí disse que as tomadas do nosso quarto (ou qualquer outra) não merecem atenção?
Sempre pensando em personalizar nosso cantinho de acordo com nosso estilo, a Adesivare acabou de lançar os adesivos personalizados para tomadas.

Além dessa coleção da foto abaixo, eles podem fazer a estampa que o cliente solicitar :)


Detalhe: no site da Adesivare vocês encontram todos os tipos de imagens para adesivos, até com os famosos Memes do facebook :)
Ah, para garantir o seu você deve entrar em contato com eles pelo email: adesivare@adesivare.com.br ou pelo site.

De acordo com o estilo do meu quarto, o ideal seria o de oncinha
E o de vocês, qual é o estilo do seu quarto? Gostaram da ideia?







E pra quem curtiu os adesivos, a Adesivare disponibilizou 3 adesivos para os celular Nokia E63!
As estampas são essas:

*o resultado sairá no dia 14/05*

Para participar basta seguir os perfis @bonjourpriscila e @adesivare e preencher o formulário abaixo!

As vencedoras foram:  e @alinezachary

 Parabéns meninas :3

8 comentários:

  1. pena que o meu é o x6...
    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  2. Que lindas ficarão as tomadas, pena q n tenho o nokia.
    Um ótimo final de semana.;*
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  3. Participando e divulgando em meu blog

    http://soumaeemecuido.blogspot.com.br/2012/05/divulgacao-de-sorteio_12.html

    Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  4. adoro adesivos! pena que meu cel não é esse! eu troco sempreee, acho as coisas mais lindas, pra tomada também é mt legal, nunca tinha pensado :)

    ResponderExcluir
  5. Eba!!! Eu ganhei eu ganhei!!!
    Muito feliz
    Priscila eu te respondi por email (e não por DM) ok.

    Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir